Palestra Psicologia Empreendedora

26.01.2018 | Por: Psicologia Empreendedora

PSI, ABRINDO O JOGO COM VOCÊ!

Exatamente assim,

SE VOCÊ PLANTAR “EU ACHO”, VAI COLHER UM “TALVEZ”, OU UM “QUASE”.

Atuar como profissional autônomo, baseado no achismo pode ser muito perigoso para você!

Para um psicólogo isso também não é diferente. Por isso, investir em ser um bom dono de negócio, é tão relevante quanto investir no seu desempenho técnico enquanto profissional da psicologia, numa especialização, por exemplo.

Nesse vídeo eu falei muito sobre isso:

Mas se você preferir, vou contar aqui nesse email o que falei lá no vídeo para vc saber!

No vídeo anterior eu havia falado da importância de investir em conhecimentos de educação de mercado, e quais competências você precisa desenvolver para ser melhor sucedido como profissional autônomo.

Hoje eu vim lembrar que muitas vezes, “EM CASA DE FERREIRO, O ESPETO É DE PAU”…

Ou seja, muitos psicólogos ajudam seus clientes à se desenvolverem em suas vidas, tomem decisões, invistam em melhorias…

Mas eles mesmos não conseguem investir em melhorar a própria vida e carreira.
Será que esses psicólogos estão conseguindo usar o conhecimento que detém?

Sobre: autoconhecimento, capacidades de ser assertivo, capacidade de aprender comportamentos novos, pensar diferente, possibilidades de reformular sua vida?

E SERÁ QUE TALVEZ VOCÊ, ESTÁ USANDO ISSO PARA CONSTRUIR A SUA CARREIRA ENQUANTO PSICÓLOGO?

Se no seu caso isso não está acontecendo como deveria, gostaria de informar que nós podemos de ajudar com a nossa CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO.

Hoje vim lhe contar que nossos clientes , quase em maioria, dizem que essa consultoria mobiliza muito.

Ela não só ensina coisas novas do mundo dos negócios, e ensina a como pensar de forma estratégica.

Mas principalmente, muda a vida dessas pessoas e as prepara para serem mais fortes e preparadas e suas carreiras como um todo.
Eles dizem que depois de ter feito a consultoria hoje eles são outros profissionais.

No min 2:26 no nosso vídeo em conto a história de uma cliente nossa que teve benefícios inclusive na sua saúde, pois conseguiu se LIVRAR DE UMA ENXAQUECA, após o processo, além de estar com consultório novo, casa nova e vida NOVA!

E seu sentimento foi de finalmente ter pegado a vida com as mãos, se sentindo responsável pelo que acontecer em seu papel profissional.

A garota percebeu que tem jeito de mudar e fazer a diferença em sua vida! E foi só quando ela contratou um profissional que as coisas se organizaram.

Ela contou pra gente que ter aprendido sobre sua vida, a fez se dar conta da importância de conhecer o mercado e estar preparada para ele.

Se tornar mais preparada para poder lidar melhor com cada crise que a vida nos coloca.

Estamos todos vivendo um momento de crise econômica, política, moral, social e que se multiplica na vida de cada sujeito.

E nesse momento de crise, nós podemos empacar nas nossas dificuldades maiores.

Geralmente os psicólogos “empacam” na hora de falar de dinheiro, de sucesso e de qualidade de vida, ganhando bem. Muitos inclusive colocam na mão de secretárias a função de receber, para não terem que lidar com o momento do clliente pagar.

E uma coisa que posso lhe afirmar: quando sua relação com o dinheiro mudar, sua vida vai mudar também.E geralmente é para melhor.

A gente tem que querer muito ter dinheiro em nossas vidas,pois isso significa ter mais possibilidades. Se você não ganha dinheiro, e não sabe lidar com essa mecânica de ter prosperidade, você não vai se dar bem como dono de negócio.

Existe todo um movimento no mundo, de ressignificar isso de ganhar dinheiro, de gastar dinheiro e tudo isso buscando viver melhor, e você tem papel primordial nisso.

Se você não tiver uma boa relação com o dinheiro, à ponto de não ter grana pra comprar uma condução, você não vai poder ajudar ninguém, percebe?

Ter dinheiro, ser bem sucedido, significa poder mudar a vida de cada vez mais pessoas e gerar mais qualidade de vida! Para você, e para toda a cadeia produtiva que você vai consumir, melhorando a vida de todos.

Um mundo melhor, é feito de posicionamentos novos, universais, que buscam a mudança de realidade que vivem, e vão para além do nosso umbigo.

Entender da sociedade, do mercado, da economia, é capaz de ampliar os seus horizontes e te colocar de forma mais ativa e empreendedora.

Se você sabe por exemplo que as pessoas “enchem a cara” toda semana, por estarem infelizes, como você se posiciona contra esse comportamento disfuncional?

E será que você está preparado para essa mudança de comportamento em sua vida? Já se preparou para compreender seus movimentos de comunicação com o mundo e perceber o impacto desso?

BOM, DEPOIS DESSA REFLEXÃO, MEU CONVITE É:

VENHA CONHECER NOSSA CONSULTORIA E PARE DE RECLAMAR DE NÃO SABER O QUE FAZER COM A SUA CARREIRA!!

Venha aprender conosco a como pegar sua carreira com as mãos e se profissionalizar! Fica aqui o meu convite!

VOCÊ VAI INVESTIR SIM, MAS VAI TER TODO O RETORNO QUE PRECISA!

Estamos agendando entrevistas GRATUITAS online, com você, para conhecer mais sobre a nossa metodologia!

Semana que vem eu volto com mais detalhes técnicos!

Gratidão, por ter lido até aqui…

Psicologia Empreendedora

Tags