marketing para psicologos

12.03.2019 | Por: Psicologia Empreendedora

Como fazer marketing na psicologia?

Pensa nisso: se você não ajuda o sujeito a perceber o problema vivido, que na MAIORIA ABSURDA DAS VEZES, está latente, como que ele vai entrar em contato com a angústia e se movimentar para a mudança necessária?

No nosso meio, fazer Marketing é SINÔNIMO de educar.

Agora, como que você faz para organizar o conteúdo? Para aprender a explicar as coisas de forma clara e didática? Como falar de um jeito que a pessoa compreenda que você TEM COMPETÊNCIA, técnica e maturidade, para ajudar?

A resposta para isso é construir uma linha argumentativa que vá de fato gerar engajamento cognitivo, emocional e o mais urgente, comportamental!!

Agora, me diz como você pretende ajudar alguém a mudar, se de fato você não sabe ORGANIZAR O SEU CONHECIMENTO DE FORMA PRAGMÁTICA E APLICADA?

Ou pior, não sabe sequer, com QUEM pretende falar… Existem exercícios que usamos para treinar esse conhecimento em nossos alunos. E claro para te dar competências e caminhos para desenvolver a sua LINGUAGEM própria.

Inclusive no dia 20/03/2019 abriremos a turma 4 do treinamento Descubra se Nicho na Psicologia. São uma média de 16 aulas ao vivo, que ensina a fazer isso e MUITO MAIS!

Se chegou agora por aqui e está boiando, clique nesse link  e fuçe sobre o treinamento !

http://nicho.psicologiaempreendedora.com.br/-treinamento-nicho

OU me chama no whatsapp que explico é só add: 062999180560.

Psicologia Empreendedora

Tags